Arranjar namorado pela Internet

Arranjar namorado pela Internet ou namorar pelo Facebook é a grande moda da actualidade. Tudo começa desde a altura em cria uma conta nesta rede social tão na voga de momento. Depois vêm os amigos, as amigas, os amigos das amigas e os desconhecidos. Tão giro…será que deve clicar no botão do rato e espreitar o seu perfil?

Arranjar um namorado através da Internet


Saber se ele é solteiro ou comprometido, saber quais são os seus interesses, a sua profissão, bisbilhotar os comentários que foram sendo deixados na sua pagina pessoal…Manda-lhe um convite e no dia seguinte verifica que foi adicionada. Porque quererá ele adiciona-la à sua lista de amigos? Será que a achou gira e interessante? Será um tímido sinal para um futuro convite? Se calhar foi só para a acrescentar à extensa lista de amigas já existentes. Ou talvez não? Arrisque, partilhe a mesma música, os mesmos jogos, meta conversa, faça perguntas e deixe-se seduzir.

Se é verdade que muitas pessoas são enganadas na Net, porque nunca sabem quem está do outro lado e por quem se fazem passar, a verdade é que também acontece o contrário. Inúmeros casais podem agradecer aos chats e redes sociais existentes na Internet, seus padrinhos de namoro, o facto de conseguirem arranjar um namorado (a) na Internet.  Com as vidas agitadas que se vivem actualmente, onde não sobra quase tempo nenhum para se fazer aquilo que mais se gosta e isso inclui namorar, porquê não apostar nos namoros através da Net?

Se já está farta de não ter tempo para si, de não arranjar um colega de trabalho interessante (que em geral dá sempre maus resultados) então porquê não arranjar um possivel namorado através da Internet, ou uns amigos coloridos on-line que possam passar mais tarde a encontros amorosos e quem sabe até algo mais do que isso? Arrisque, pois a vida é mesmo assim, feita de riscos e de aventuras!

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats