Bicarbonato de Sódio para dentes brancos

Bicarbonato de Sódio para dentes brancos é um excelente auxílio na limpeza e branqueamento dos mesmos. Se pretende clarear os seus dentes em casa, utilize este pózinho branco na escovagem de vez em quando, num máximo de 3 vezes por semana. Isso será o suficiente para ajudar a eliminar o amarelado e deixar a sua dentadura muito branquinha.

Bicarbonato de Sódio para ter uns dentes brancos


No entanto não é aconselhável para dentes com canais que tenham sido tratados ou para os que tiverem sofrido restaurações mas ainda assim, o bicarbonato de sodio poderá auxiliar bastante na sua limpeza. Veja como se deve aplicar:

O produto é facilmente encontrado à venda em farmácias ou hipermercados por um preço muito acessível. A utilização deste produto para clarear ou branquear os dentes deve ser aplicada na forma de escovagem, da mesma forma que se escovam os dentes com as tradicionais pastas dentífricas. Aliás, existem marcas de pastas dentífricas que usam o “banking soda” à imenso tempo. Não existe porém uma regra definida para a aplicação do B. de sodio, mas a maneira mais usada é a seguinte:

Coloque a sua pasta dentífrica como costuma fazer habitualmente na sua escova; de seguida molhe a parte da escova onde está a pasta, de forma a humedecer tanto a escova quanto a pasta. Depois, com a escova e a pasta dentífrica humedecidas, pressione a parte das cerdas da escova sobre o bicarbonato de sodio, de modo a impregnar a pasta e parte da escova com o produto. Depois é só iniciar a escovagem de forma normal, por alguns minutos, expelindo sempre o excesso com um pouco de água. Nunca ingira o bicarbonato durante a escovagem.

Ainda que pretenda uns dentes muito brancos, evite escova-los com o bicarbonato de sódio durante demasiado tempo, ou demasiadas vezes por semana, pois o produto poderá provocar lesões nas suas gengivas. Depois de concluída a lavagem, lave muito bem a escova e escove novamente usando apenas a pasta dentífrica. Concluída a escovagem, enxagúe a boca com bastante agua ou com produto líquido próprio para bochechar. Verá como irá ficar com um hálito e a boca impecáveis.

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats