Como aprender a maquilhar com MAC

Para a maioria de nós mulheres, não importa o numero de vezes que vemos alguém maquilhar-se ou a quantidade de artigos que lemos sobre este assunto. Conseguir uma maquiagem perfeita é tarefa quase impossível. Saiba por isso, como aprender a maquilhar com Mac.


Esta famosa marca de cosméticos proporciona aulas de maquilhagem, a quem tiver tempo e dinheiro para despender.

Na verdade, a variedade de cores e produtos é o que torna tão irresistível a marca MAC. Para conseguir uma boa maquilhagem é fundamental começar por analisar bem o seu tom de pele e a sua cor de lábios, escolhendo assim os tons que a irão ajudar a acentuar melhores as suas qualidade e disfarçar erros ou determinadas características.

O pó e a base são excelentes para aplicar em saídas nocturnas, mas rapidamente se aprende que se pode fazer muito mais do que uma simples aplicação de base ou pó.

Maquilhadores profissionais demonstraram que se pode destacar a estrutura óssea, fazendo os rostos parecer mais magros, escovando pó bronzeador ao de leve ao redor do rosto. Comece na sua testa, passando o pó ao longo de toda a sua linha do cabelo, descendo depois ate aos templos, escovando logo abaixo do osso da bochecha. Em seguida volte à linha do cabelo e passe o pó bronzeador um pouco mais ao longo da base do rosto, no local onde o queixo e pescoço se encontram. A ideia é dar destaque aos seus ossos.  Nestas simples técnicas de como aprender a se maquilhar com os produtos Mac, certifique-se porem de que mistura correctamente o pó bronzeador também no seu pescoço, caso contrário ira ficar com uma coloração demasiado irregular.

Sem Comentarios



Web Stats