Como poupar dinheiro na maquilhagem

Como poupar dinheiro na maquilhagem é algo que muitas mulheres estarão interessadas em descobrir. Em tempos de crise à que ser criativa e poupada, por isso vamos-lhe ensinar-lhe alguns truques simples, mas garantidamente muito eficazes.

Como poupar algum dinheiro com a sua maquilhagem



A sua pele está ressequida pelos dias frios e ventosos do Inverno, ou pelo ar demasiado quente e seco dos aparelhos de ar condicionado. Temos a solução ideal para aplicar uma mascara na pele sem gastar rios de dinheiros em cremes caríssimos: à noite faça uma mascara facial com o famoso creme do boião azul: Nívea. Como se trata de um creme extremamente gorduroso é excelente para hidratar todas as peles, mesmo as mais secas. Deixe actuar durante 15 minutos e retire com um algodão.

Se está a pintar os olhos e de repente abre o seu frasquinho de rímel e descobre que o mesmo secou, o que fazer? Simples: basta passar o tubo debaixo de água quente durante breves minutos e verá como o rímel fica novinho em folha e pronto para alongar as suas pestanas.

Tal como acontece frequentemente com os próprios cosméticos, também os pincéis para fazer as diferentes maquilhagens podem ser realmente caros. Em substituição para aplicar sombra nos olhos, ou um pouco de batom nos lábios, sabia que os cotonetes fazem o mesmo efeito dos pincéis? Tem a diferença de ser uma opção bastante mais económica, em especial para aquelas mulheres que usam maquilhagem com pouca frequência.

Se o seu frasco de verniz favorito engrossou e lhe dá pena deita-lo fora porque ainda está cheio, eis uma solução simples e rápida: misture ao verniz umas gotinhas de dissolvente (tipo acetona) ou removedor de verniz e verá que fica pronto a usar. Sempre que não estiver a ser utilizado, o verniz para as unhas deve ser guardado no frigorifico já que aumenta o seu prazo de validade e a sua boa consistência.

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats