Dicas para parecer mais magra

Dicas para parecer mais magra pois se a sua intenção é esconder as gorduras indesejadas, qualquer coisa é valida. Não estamos a falar de dietas, nem de operações plásticas ou lipo-aspirações, nem de tratamentos estéticos, pois com a ajuda de dicas de moda para parecer mais magra, também se consegue ajudar as mulheres com quilinhos a mais, que pretendam escolher roupas elegantes e bonitas e que não se limitem unicamente a peças de roupa pretas.

Dicas para que possa parecer mais magra

São permitidas as dicas do uso de estampados, de cores mais fortes ou riscas e ainda assim conseguir parecer mais magra? Sim, é possível. Leia atentamente as seguintes dicas para que consiga parecer mais magra e inove o seu guarda-roupa. Use peças escuras sim, mas não se prenda exclusivamente a elas. É sabido que os tons escuros são os mais apropriados para quem está muito acima do peso. Porem, isso não significa que tenha de vestir-se de preto dos pés à cabeça, e muito menos fazer disso uma regra. Uma dica muito boa, é usar como base uma peça preta e misturar outras cores por cima. Pode também usar e abusar dos castanhos, dos cinza-escuros, dos verde-escuros, do azul-marinho e de tonalidades roxas.

Comprimento ideal

As peças compridas são excelentes aliadas pois ajudam a esconder as gordurinhas. Casacos de modelos rectos e com comprimento pela altura dos joelhos caem muitíssimo bem neste tipo de físico.

Estampados sim, porque não?

Não é necessário fazer uma “misturada” de cores e desenhos para se sentir na moda. Estampados mais discretos em peças de fundo escuro fica óptimos e não destacam os pneuzinhos.

Tem uns jeans ideais?

Os jeans, regra geral, ficam muito bem em quase todos os corpos. Mas existe sempre outras dicas para que possa parecer ainda mais magra e elegante. Para as mais cheiinhas, o ideal é optar por modelagens com lavagens escuras, cortes rectos, assim como bainhas compridas nas calças. Se lhe ficarem grandes demais, quase que a encostar ao chão, usar uma combinação de jeans com salto alto é a silhueta perfeita para a ajudar a aperfeiçoar as medidas.

Pernas de fora

Os vestidos e as saias de modelos evasé ou cintura alta favorecem muito estas medidas. As suas pernas podem ser suas boas aliadas, por isso mostre-as.

Listas ou riscas

As listas são o extremo na hora de arranjar um look ideal. Elas podem engorda-la ou podem emagrece-la, é tudo uma questão de como as usa. A principal regra é usar apenas riscas verticais, que podem ser finas ou grossas, uma vez que dão um aspecto de silhueta mais alongada.

Mangas, mangas, e mais mangas

As mangas são absolutamente incríveis. Elas foram presença marcante nos maiores desfiles de moda, durante as semanas da moda deste Inverno, e são elas as apostas para a próxima estação. Aproveite, compre, use e abuse delas. Esta é por isso, outra das dicas de moda para parecer mais bonita e mais magra. São óptimas para quem pretenda disfarçar braços mais gorduchos.

Pescoços mais poderosos

Uma opção muito charmosa e cheia de estilo, é abusar écharpes e xailes. Além destes lenços, pode usar também bonitos colares ou outros acessórios modernos, que nunca fizerem mal a ninguém e completam um visual. Chamam a atenção para o peito e desviando assim as atenções para a indesejada barriguinha. São por isso, a última das nossas dicas para a fazer parecer uma mulher mais magra e mais bonita.

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats