Ginástica para um rabo firme

Ginástica para um rabo firme para fazer em casa, porque como todas nós sabemos, o sonho de todas as mulheres é ter um bumbum bem firme e delineado. Eis aqui alguns exercícios de ginástica para ir treinando em casa, especialmente agora, que se avizinha o Verão e andamos com roupas mais ajustadas e sensuais. Mantenha a sua forma e pratique-os regularmente.

Ginástica para um rabo firme

  • Dê chutos para trás

Apoie-se em quatro sítios do seu corpo: nos joelhos, no cotovelo direito e com a mão esquerda no chão; mantenha o abdómen contraído, deixe as costas rectas e o pescoço bem alinhado. Leve o seu joelho direito até a linha dos seus quadris, que se devem manter estáticos: o pé deve ficar flectido. Faça um movimento de chuto, tal como se estivesse a empurrar a parede com a sua sola do pé. Recolha então o joelho à lateral do seu corpo, não deixando que o seu joelho baixe e volte a chutar outra vez. Este esxercicio de ginástica para obter o rabo firme, deve ser repetido oito vezes com cada uma das pernas.

  • Avanço contraindo os glúteos

De pé, com uma perna em frente à outra, costas bem direitas e rectas, os braços estendidos ao longo de todo o corpo e com as mãos a segurarem uns halteres ou outra coisa que lhe sirva de peso, como duas garrafas de agua e litro e 1/2. Contraía bem os músculos do seu rabo para os manter num estado firme e flicta com esta ginástica, os seus joelhos, até que estes formem um ângulo de 90º. Mantenha esta a posição por 30 segundos e repita com a outra perna.

  • Agachamento com Calcanhares Elevados

Em pé, pés na largura dos ombros, costas rectas e mãos a segurar num bastão à frente do corpo (pode ser numa porta aberta). Eleve os calcanhares e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, tomando cuidado para que não ultrapassem a linha da ponta dos pés. Sustente esta posição durante 1 minuto.

  • Estenda os Quadris com a perna bem flectida

Novamente apoiada em quatro apoios do seu corpo (joelhos, cotovelo e mão) eleve muito lentamente uma das suas pernas mantendo o joelho flectido. Volte-se, sem tocar o chão e volte a reiniciar este movimento com a outra perna. Repita o exercício 12 vezes para cada perna.

  • Faça um meio círculo com o seu joelho bem flectido

Com a perna esquerda à frente do resto do corpo, mantenha os joelhos flectidos. Eleve a sua perna direita flectida até à frente e faça com a perna, um meio círculo, sempre com o joelho virado para fora; retorne à posição inicial. Mantenha o abdómen contraído, os quadris ou ancas encaixadas e os ombros direito na mesma linha dos seus quadris. Repita o exercício de ginástica para ficar com o rabo bem firme, oito vezes para cada perna.

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats