Moda dos relogios dourados

É inegável que a maioria das mulheres se renderam à moda dos relogios dourados. Não há como resistir a uma montra de uma relojoaria/ourivesaria com um bonito relógio dourado…eles encantam por si só! É óbvio que também os relógios prateados ou coloridos encantam pelo design ou pela marca, mas nada capta mais a atenção do que os relógios dourados já que o ouro tem para todas as mulheres um charme especial.

A moda dos relogios dourados para mulheres

Esta é e continuará a ser umas das grandes tendências de moda 2012/2013. Para quem quiser entrar na moda, leia as dicas que se seguem para saber como melhor usar o seu tao querido acessório dourado!

Se usar roupas brilhantes, opte por um relógio dourado discreto, de tamanho mais reduzido e sem diamantes. Se pelo contrario, a sua roupa não tiver brilho, poderá então optar por usar um relógio com mais pedras e com mais brilho.

Se é uma pessoa de estatura baixa, deverá optar por relógios mais pequenos. Pelo contrário se pertencer à classe das mulheres altas pode e deve usar relógios de dimensões maiores. Claro que isto não é uma regra e devera sempre ser levado o estilo pessoal em consideração.

Também é permitido usar no mesmo braço em que usa o relógio, alguns acessórios extra, como pulseiras, como forma de dar um toque extra.

No que respeita à moda dos relógios dourados para senhora, ter um é algo imprescindível, já que se pode considerar com um acessório clássico, feminino e intemporal!!

Sem Comentarios



Web Stats