Moda feminina jeans

Moda feminina jeans é uma das coisas que nenhuma mulher dispensa. É sabido que a moda não é uma constante, está sempre a mudar, de ano para ano, de estação para estação. Mudam-se as roupas, os acessórios e os estilos tornam-se diferenciados: porém, uma roupa que nunca sai de moda e nunca deve sair de um armário de uma mulher, são as calças de ganga, o grande ícone mundial da moda feminina com jeans, que se tornou já, na peça de roupa mais usada em todo o mundo.

Moda feminina em jeans


No entanto, mais do que saber combinar na moda feminina umas calças de ganga ou jeans, com uma blusa ou um par de sapatos, o principal é perceber qual o tipo de calças de ganga que melhor combinam com cada tipo de corpo e com cada idade, para que possa estar assim, sempre na moda e sempre confortável, sem que seja necessário cometer deslizes. Os jeans tornam-se na peça de vestuário mais democrática dentro das peças clássicas de vestuário. Também aqui em Portugal, a maioria das mulheres dão preferência no que diz respeito à moda de jeans femninina, aos jeans justos ao corpo e de cinturas baixas. Mas será que este estilo assenta bem a todas as mulheres? É claro que não.

De acordo com a opinião de muitos estilistas, as calças de ganga de cintura baixa não ficam bem a todas as pessoas. As mulheres que tenham uma cintura fina e umas ancas largas, um tipo de corpo parecido com uma pêra ou uma viola, devem preferir modelos de calças que tenham poucos bolsos e que tenham a cintura mais alta; estes modelos de calças emagrecem a pessoa, desviando as atenções dos quadris largos.

Já as mulheres que são maiores em cima do que em baixo, e que possuem pouca barriga, de pernas finas e rabo pequeno, podem vestir à vontade os jeans de lavagens mais claras, com aplicações, jeans stretch que lhes aumentem os glúteos e lhes engrossem as pernas.

As mulheres que tem um rabiosque grande ou coxas muito largas, podem usar gangas de tons escuros e em modelos mais tradicionais, com corte direito e cós alto.  As mulheres que possuam uma estatura menor, podem usar calças de cintura mais baixa, mais ajustadas ao corpo, mas devem ter algum cuidado com certos detalhes, uma vez que o exagero na peça pode originar um achatamento indesejado na silhueta.

Independente do que a moda dos jeans feminina dite, e dos diferentes modelos de calças de ganga que cada corpo requeira, é fundamental prestar atenção aos detalhes como por exemplo os bolsos, uma vez que são eles deixam tudo com muito mais volume. Quanto maiores forem, mais fazem crescer o rabo, portanto, o segredo reside em olhar sempre e ver se eles estão no local certo, que deve ser um meio-termo, nem muito altos, nem demasiado baixos.

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats