Pés femininos bonitos

Pés femininos bonitos é o que todas as mulheres desejam ter, em especial no Verão. Sempre que usar cremes, para deixar os seus bonitos pés femininos mais atraentes, lembre-se de que não convém exagerar na dose, e também não deve esfregar demasiado, faça antes uma massagem suave ou peça a alguém que lha possa fazer, pois a massagem além de relaxar, ajudá-la-á a activar a circulação sanguínea.

Ter uns pés femininos bonitos


A segunda opção é a preferível, pois assim aproveitará para ficar um pouco mais descontraída, enquanto saboreia esta maravilhosa massagem. Na época do calor, seja primavera ou verão, altura em que o pé anda mais a descoberto, lembre-se de que esfoliar é importante, mas não faça disso um acto frequente. Os bonitos pés femininos tendem a ressequir muito. Por isso o ideal, é faze-lo com recurso a um creme esfoliante  ou utilizar a pedra-pomes para conseguir retirar a pele morta em excesso,  e dessa forma ela se auto renovará. Esfoliar em demasia pode causar ressequimento e rachas, que acaba por causar dor, chegando mesmo nalguns casos a sangrar, impedindo assim que a pessoa se consiga calçar e consiga andar.

Os hidratantes mais aconselhados para os usar nos pés são todos aqueles que tiverem na sua composição, óleos de amêndoas doces e óleos de girassol. Caso não consiga encontrar nenhum produto com estas fórmulas, coloque uma colher de óleo usado para cozinhar, à base de girassol, e coloque-o dentro do creme para pes que tem por habito usar. Atenção para não exagerar na quantidade que usa e que irá aplicar neles. Sempre que tomar banho, lave muito bem os pés, de preferência diariamente com a ajuda duma esponja e de um sabonete anticéptico a fim de evitar maus odores. No caso de sofrer deste mal (maus odores) pode também usar um desodorizante para tentar neutralizar o mau cheiro que provém deles. Após cada banho, lembre-se que os pés têm de ficar bem secos, especialmente entre os dedos para evitar a formação de fungos ou de frieiras. Este cuidado terá de ser redobrado, para os frequentadores habituais de piscinas públicas, uma vez que é frequente aparecer uma doença chamada pé de atleta, que se apanha nos balneários.

Por isso, não se esqueça de os lavar e secar muito bem, e de nunca andar descalça; traga sempre calçados uns chinelos de praia ou chinelo havaiano. Fique também sabendo que uma usufruir de uma boa massagem, faz deles bonitos e femininos pés além de que consegue fazer verdadeiros milagres, uma vez que cada pé tem centenas de diferentes pontos de reflexologia, que se encontram ligados a outros órgãos do nosso corpo. Por isso, sempre que lhe for possível, faça ou receba massagens. Depois há toda uma série de cuidados básicos que deverá seguir, como por exemplo não maltratar muito os seus pés, evitando ficar demasiado tempo seguido em pé, especialmente se estiver a calçar uns sapatos altos ou bastante desconfortáveis. Na hora de descansar, mantenha-se descalça ou calce calçado com o qual se sinta confortável deixando que o pé respire, evitando forçar a musculatura do pé, dos dedos e das pernas.

No caso dos seus pes serem extremamente ressequidos ou com rachaduras, ou caso inflamem facilmente, procure um especialista, ou dermatologista, ou peça conselhos na sua farmácia, para que lhe prescrevam cremes que sejam adequados a solucionar este tipo de problemas. Dois cremes muito conhecidos e de valor bastante acessível, que fazem maravilhas aos seus pés deixando-os muito bonitos e femininos, estão à venda em farmácias, e são fáceis de encontrar. Os nomes desses cremes são: Neutrogena e Barral. Existem no entanto muitas outras marcas, é uma questão de ver com qual delas se sente melhor!

Sem Comentarios


Comenta

Tem de estar logado para comentar.


Web Stats